
A Polícia Civil de São Paulo fechou, nesta sexta-feira (10), uma fábrica clandestina de bebidas que usava etanol de posto misturado com metanol, substância altamente tóxica usada em combustíveis. O esquema funcionava em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e as bebidas adulteradas já causaram a morte de dois...











