
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (25), a Operação Retentor, para desarticular um grupo criminoso suspeito de aplicar golpes em caixas eletrônicos no Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe. De acordo com as investigações, os criminosos instalavam dispositivos em terminais de autoatendimento para reter os cartões das...











