
A Prefeitura de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, realizou nesta quarta-feira (24), uma programação especial em alusão ao Setembro Amarelo, com foco nos mototaxistas da nossa cidade. O evento contou com buzinaço, café da manhã coletivo, palestras sobre saúde mental, trânsito e...











